segunda-feira, 7 de maio de 2012


Estar com você , é uma coisa tão boa pra mim . Ter você ao meu lado , te escutar , te beijar , te abraçar , te irritar , te morder ,tudo , isso tudo me leva pra um mundo so pra de nós dois . Com você eu crio tantas expectativas , tantos sonhos . Você me da forças pra continuar , me da esperanças pra seguir em frente e lutar . Eu posso te ligar de hora em hora , só pra ver se você esta bem . Meu sonho , meu maior sonho é você nunca ir embora . Fica pra sempre comigo ? Eu bem queria que nossos sonhos fossem reais . Sempre quando você diz que me ama , eu me sinto tão feliz , ao ponto de te amar muito mais . Eu sempre vou te amar mais do que você diz me amar . Eu nao consigo ficar sem você . Eu queria ser a sua menina/garota/mulher perfeita . Desculpa , por nao ser aquela que te faz feliz , desculpa por eu sentir tanto ciumes assim . Mas , se um dia você quiser partir , lembre-se sempre , você é o “porque” de tudo isso , você é o meu verdadeiro amor , e você é aquilo que eu nunca senti tao forte desde quando te conheci . Eu te amo muito muito muito .

Mas, se te magoarem





                         olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

Um Garoto de verdade não vai,

se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem. 

(...)




Decepções são apenas,


formas de Deus dizer: 
"Eu tenho algo melhor para você. Seja paciente."

Entenda que,


Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!


(...)

As coisas mudam,


Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
percebe também que as pessoas mudam,
que os pensamentos mudam,
e que se você não mudar, 
a vida muda você.



[...]

Não olhe para o que perdeu,


Olhe para o que você ainda pode ganhar. 
Pois nem sempre nessa vida temos tudo o que queremos, 
e nada vai durar pra sempre,
algumas coisas que perdemos nem sempre irão voltar.




[...]

Às vezes, é mais facil dizer..


que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.

Hoje sentei,




E olhei pra mim mesmo (a), vi que tudo que a gente pensa demais e planeja demais, nunca dá certo, se você não aprende a vida te ensina, e ela procura te ensinar da forma mais clara que você possa imaginar, as vezes muito dura e objetiva. Mas isso não faz com que você abaixe a cabeça, e sim levante a cabeça e dê um sorriso pra você mesmo, mesmo quando sua maior vontade seja chorar, e ver que você aprende com suas atitudes e seus erros, e a cada dia tem uma nova oportunidade de recomeçar tudo de novo e fazer diferente para tentar ser FELIZ, então sorria pra vida, pois um sorriso não pode curar algo por dentro mais deixa seu rosto mais alegre (: