segunda-feira, 7 de maio de 2012


Estar com você , é uma coisa tão boa pra mim . Ter você ao meu lado , te escutar , te beijar , te abraçar , te irritar , te morder ,tudo , isso tudo me leva pra um mundo so pra de nós dois . Com você eu crio tantas expectativas , tantos sonhos . Você me da forças pra continuar , me da esperanças pra seguir em frente e lutar . Eu posso te ligar de hora em hora , só pra ver se você esta bem . Meu sonho , meu maior sonho é você nunca ir embora . Fica pra sempre comigo ? Eu bem queria que nossos sonhos fossem reais . Sempre quando você diz que me ama , eu me sinto tão feliz , ao ponto de te amar muito mais . Eu sempre vou te amar mais do que você diz me amar . Eu nao consigo ficar sem você . Eu queria ser a sua menina/garota/mulher perfeita . Desculpa , por nao ser aquela que te faz feliz , desculpa por eu sentir tanto ciumes assim . Mas , se um dia você quiser partir , lembre-se sempre , você é o “porque” de tudo isso , você é o meu verdadeiro amor , e você é aquilo que eu nunca senti tao forte desde quando te conheci . Eu te amo muito muito muito .

Um comentário:

  1. ola querida ...obrigada pelo comentario e pela sua visita em meu blog...venha sempre que quiser...será um prazer...bjs Teresa

    ResponderExcluir